Notícias

Imprimir
Fronteira05/09/2013

Fonte: Redação do Site (Black) / Tribuna Popular

Foz do Iguaçu: Homem é executado a tiros no Morumbi III em plena luz do dia

No local, teria ocorrido uma discussão, sendo que “Claudemir” teria corrido porem alvejado nas costas por disparos de revolver e pistola...

Na tarde de ontem quarta-feira (04), por volta das 14:00 horas, foi registrado mais um homicídio na área urbana de Foz do Iguaçu. O fato ocorreu na as margens de um riozinho que divide o Bairro Morumbi III e o Portal da Foz.

Segundo informações, a vítima identificada como sendo Claudemir Correa dos Santos, de 23 anos de idade, que era investigado pela Delegacia de Homicídios, por um crime de homicídio ocorrido na última sexta-feira dia 31 de agosto, onde a vítima seria Antonio Marcos Moreira.

No local, teria ocorrido uma discussão, sendo que \"Claudemir\" teria corrido porem alvejado nas costas por disparos de revolver e pistola. O local foi isolado até chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada das peritas criminais, o local foi periciado, sendo recolhidos quatro cartuchos deflagrados de revolver calibre 38, três cartuchos intactos de pistola 6.35mm e um estojo deflagrado de pistola 6.35mm.

A vítima possuía 13 perfurações distribuídas na cabeça, costas e na região glútea.

Comente

Para comentar você precisa fazer login no formulário na barra esquerda do site.

Notícias em Destaque